No dia 9 de dezembro o TITO MARTINO JAZZ vai  trazer três pioneiros do Jazz no Brasil, o clarinetista paulistano Tito Martino, o pistonista croata André Busic e o trombonista belga Jean-Pierre Henkart.  Reúnem-se depois de 50 anos, para comemorar a vida e a alegria do Jazz.

O que caracteriza as apresentações do TITO MARTINO JAZZ BAND é o bom humor, a musicalidade, a liberdade das improvisações individuais e coletivas. E o respeito às Raizes do Jazz autentico.  É o Jazz com swing, tocado com paixão e simplicidade.

Para apreciar o TITO MARTINO JAZZ BAND não é preciso conhecer nem saber o que é JAZZ.  Gente de todos os quadrantes e de todas as idades se emociona e diverte com as interpretações.   Tito Martino e seus convidados André Busic e Jean Pierre Henkart apresentaram-se em Festivais de Jazz em New Orleans, em Washington, New York, Miami, Paris, Viena, Coimbra, Estocolmo, Buenos Aires, Saint Louis, Chicago, Lyon.    Tito recebeu criticas muito elogiosas no Washington Post  e no New York Times, com fotos suas publicadas. Gravaram 8 LPs e 5 CDs no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa.   O mais recente estará à venda depois do Show.

Você vai sair cantando e com o coração alegre depois desta comemoração com o TITO MARTINO JAZZ BAND !     

TITO MARTINO JAZZ BAND com André Busic, cornet e vocais; Jean Pierre Henkart, trombone e vocais; Alexandre Hage, piano; Cleber Guimarãrs, jazz-guitar e banjo; Beto Grangeia, contrabaixo; e Billy Ponzio, bateria e washboard.